Tabela de honorários diferenciada

Profissionais ou estudantes da área de saúde e seus familiares, poderão ter acesso aos serviços com valores diferenciados na tabela de honorários .

Planos de saúde e reembolso ( como proceder )

Embora os atendimentos sejam particulares ( não se trabalha atualmente com convênios de saúde ), é oferecido suporte tais como relatórios e recibos, se o interessado possuir plano de saúde com direito a reembolso de consulta/terapia com psicólogos. Para que isto seja possível, o próprio interessado ou o seu responsável, deverá contatar, antecipadamente, a sua empresa de assistência médica ou seguradora para obter todos esclarecimentos necessários
( documentação exigida, numero de sessões e valores de reembolso, etc ). Não se intermedeia reembolsos com os planos de saúde, desta forma tanto o encaminhamento de documentos quanto o recebimento do reembolso das consultas, são de exclusiva responsabilidade do interessado .

Nota de esclarecimento

Em nosso país, a ANS (Agencia Nacional de Saude) é também responsável por regular os serviços oferecidos pelas operadoras de saúde (empresas de assistência médica, seguradoras, etc). Nesse sentido, a ANS publica periodicamente Resoluções Normativas específicas sobre o número máximo anual de consultas/sessões de Psicoterapia, que as operadoras de serviços de saúde são obrigadas a oferecer aos seus usuários. Recomenda-se as pessoas que desejarem obter reembolso de sessões/consultas através da sua operadora de saúde, contatem previamente a ANS (via site ou o 0800 7019656) para se certificar da Resolução Normativa em vigor sobre esse tema e também a sua operadora de saúde, para saber dos procedimentos a serem adotados .

Pagamentos de Honorários

Poderão ser realizados também através de Cartões de Crédito e Débito.